POLÍTICA DE TROCA — GLAMORIE
Esta política de troca é válida a partir de julho de 2025.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias, contados da data de recebimento do pedido no seu endereço.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver seu pedido em até 7 dias, contados da data de recebimento no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado na compra em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
De acordo com a legislação brasileira, em casos de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data de recebimento do pedido.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
Analisaremos o seu caso em até 30 dias, contados a partir do recebimento dos produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado na compra. Não haverá custo adicional para o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio da devolução — por direito de arrependimento ou defeito de fabricação — serão cobertos pela nossa loja, através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso sugerimos que utilize a mesma embalagem em que recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que proteja as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, entre em contato pelo e-mail: [email protected]